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FAQ

Veja abaixo as perguntas mais frequentes que nossos alunos
e clientes nos fizeram até o momento:

FAQ -  Perguntas frequentes

Preciso trabalhar no setor de inovação para fazer o curso?

Não. A nossa jornada é pensada para todos os níveis de conhecimento em inovação. Para quem sabe muito pouco sobre inovação corporativa, nossa recomendação é iniciar pela turma Starter! 

Fiz a inscrição, já estou dentro do curso?

All music majors take a group of the basic classes including general theory, basic training, world history, and latest technologies, and industry specific lessons. You will also take private lessons with an applied instructor.

A Jornada tem certificado de participação?

Sim! Enviamos o certificado ao final do curso. Entretanto, é preciso ter 75% de presença dentro do número de horas do curso.

Os encontros da Jornada Corporativa serão online?

Todos os cursos da Jornada Corporativa (Starter, Traction e Scale) são 100% online e síncronos (ao vivo). Mas nós gravamos todas as aulas e deixamos as gravações disponíveis para você assistir depois.

Os participantes terão acesso aos vídeos e material após a jornada?

Sim! Uma vez que tenha sua participação aprovada em dos cursos, todo o material fica disponível mesmo depois do curso.

Cada curso tem pelo menos 12 meses de acesso ao material aqui mesmo na plataforma. Aproveite!

O curso oferece bolsas de estudo?

Sim. Nos cursos pagos, temos sempre um formulário disponível para quem quiser concorrer a uma das vagas.

Damos preferência para pessoas em vulnerabilidade financeira, pessoas com deficiência, pessoas pretas ou paradas e também da comunidade LGBTQIAPN+. Mas todas as submissões são avaliadas individualmente.

Quais são os formatos de pagamento (pessoa física)?

Atualmente utilizamos o meio de pagamento Pagar.me. Utilizamos todos os meios disponíveis por eles atualmente: cartões de crédito e boleto. Mas você pode fazer PIX também. Se este for seu caso, entre em contato.

Minha empresa pode pagar pelo meu curso?

Pode sim! É normal que alguns dos alunos tenham seus custos bancados pela empresa onde trabalham. Para isto, basta entrar em contato conosco e explicar seu caso. Responderemos caso a caso.

Vocês oferecem cursos in company?

Sim! Podemos criar uma experiência de aprendizado para os colaboradores da sua empresa. Se este for seu caso, entre em contato.

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim! Para emissão, alteração ou duvidas em relação à nota fiscal, você deve entrar em contato.

Coloque no assunto do formulário: Emissão de Nota Fiscal. Encaminhe também as informações de pessoa física ou jurídica para que possamos emitir a sua nota. Mande também o seu código de compra, curso ou evento que você comprou.

Se este for seu caso, entre em contato.

E se eu desistir da minha compra?

Tá tudo bem! Cursos contratados pela internet ou pelo telefone são considerados compras fora do estabelecimento comercial. Nesses casos, o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o direito ao arrependimento, com o cancelamento da compra virtual sem justificativas e sem ônus em um prazo de sete dias (7) após a aquisição.

E se já passaram os sete dias? A gente é bem compreensivo. Só entrar em contato com seus dados de compra e resolveremos o seu caso.

Ah, outro ponto importante: Após solicitar o cancelamento do produto, a responsabilidade do reembolso é por conta da sua operadora do cartão, beleza? As operadoras normalmente seguem o prazo médio de 30 a 90 dias para reembolsar o valor pago. Caso o pagamento seja feito via PIX, informe os dados bancários para nossa equipe de suporte e o valor do produto será restituído em até 7 dias.

Se ainda assim tiver dúvidas. Só entrar em contato conosco!

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